Destaques Juohger

Juohger | Tudo que você precisa saber sobre o novo Super Sentai (Parte I)

10:06:00Redação


Em 2016 a franquia Super Sentai comemora oficialmente o aniversário de 40 anos dos esquadrões coloridos, embora tenha sido esse ano que o marco de quatro de décadas de exibição tenha sido alcançado.

Recentemente uma série de imagens de catálogo de brinquedos caiu na rede, revelando alguns detalhes da próxima série, Dobutsu Sentai Juohger. A primeira leva de scans em baixa resolução inundou fóruns de Tokusatsu e as redes sociais. Mas hoje você confere todas elas aqui no Mega Sentai Brasil com uma resolução um pouco melhor.

Os cinco membros da equipe - Foto: Reprodução internet

No pôster acima, além de termos os cinco integrantes, Juoh Eagle (Vermelho), Juoh Shark (Azul), Juoh Lion (Amarelo), Juoh Elephant (Verde) e Juoh Tiger (Branca), vemos pela primeira vez em boa resolução o logo de 40 anos da franquia além é claro da logo do esquadrão que lembra bastante as séries dos anos 80, sobretudo Liveman de 1988.

O dispositivo de transformação e os Mechas - Foto: Reprodução internet

Acima vocês podem conferir o Juoh Changer. Para se transformar em Ranger, cada indivíduo deve pressionar o botão vermelho, girar o cubo para formar a face do animal e abri-lo. O som da transformação será "Ha! Ha! Ha!". Para convocar os "Juoh Animals", basta presionar o botão amarelo e rodar o cubo (são seis combinações diferentes). Para formar o Juoh King (mecha principal), pressione o botão azul e gire o transformador para criar uma cabeça de robô com, som emitido dirá "san, ni, ichi, Juoh King!".

Mais brinquedos! Vai dizer que você não quer - Foto: Reprodução internet

Aqui temos arma principal da equipe, o Juoh Buster. Inserindo o cubo vermelho ele ativo o modo de espada e o cubo azul ativa o modo de arma.

Uma espada poderosa para o Juoh Eagle - Foto: Reprodução internet

É claro que o Ranger Vermelho teria uma arma exclusiva. A espada Eagerizer que também pode se transformar em um chicote. Multi funcional não? Tá achando que acabou? Agora vem os mechas.

Os Juoh Cubes serão os mechas do novo esquadrão. Semelhante a Shinkenger, eles terão uma forma forma mais quadrada, diferente dos últimos anos. Os fãs mais saudosistas podem não aceitar em um primeiro momento o visual dos robôs que claramente se inspiram em produções recentes como Minecraft.

Reparem que o mecha do vermelho se assemelha ao conceito usado em Shinkenger
- Foto: Reprodução internet
O primeiro mecha que iremos comentar é o do Ranger Amarelo. O "Cube Kirin" que se assemelha a uma girafa, irá servir como o canhão do Juoh King.

Um poderoso armamento para lutar contra os novos inimigos - Foto: Reprodução internet

Conheça o Cube Elephant, mecha pessoal do Ranger Verde que pode se combinar formar o Juoh King 1-2-4.

Sim, isso é um elefante, só olhar com calma - Foto: Reprodução internet

Quanto ao principal mecha da Juoh Tiger, o Tiger Cube também pode combinar com Juoh King para formar o Juoh King 1-5-3.

O tigre branco da nova geração - Foto: Reprodução internet

Talvez a grande novidade de Juohger venha agora. O Juoh Eagle terá um detalhe especial que diferencia de todos os outros integrantes. Nosso líder terá um "power up" bastante diferente, chamada de "Visor Up", a técnica que levanta o capacete do Ranger ao apertar o bico da máscara, irá transformá-lo no Juoh Gorilla, seu segundo espírito animal. O animal em seu peito muda e seu físico fica mais musculoso.

Isso vai fazer uma diferença tremenda na série! - Foto: Reprodução internet

Claro que o Juoh Gorilla não ia ficar de fora do panteão de mechas dos Juohger. Com isso o Ranger vermelho começa com dois mechas, diferente dos seus parceiros. Esse é o Cube Gorilla.

Olha só que trambolho! - Foto: Reprodução internet

O Cube Gorilla também pode se unir ao Juoh King para criar uma nova arma de combate o Juoh Wild.

Muito mais robusto que a formação principal
- Foto: Reprodução internet
Ainda está em aberto uma outra formação do mecha principal da equipe, segundo essa última imagem que trazemos pra vocês.

O que será que o futuro nos aguarda? - Foto: Reprodução internet

Fiquem ligados no Mega Sentai Brasil para conferir a segunda parte da matéria que explica tudo sobre o Super Sentai comemorativo de 40 anos.

Você também pode gostar

10 comentários

  1. agora fiquei com duvida, se o animal temático do jyuoulion é um leão, por que o mecha dele é uma jirafa?

    ResponderExcluir
  2. Criatividade pra quê se dá pra reciclar tudo né?

    ResponderExcluir
  3. Alguma previsão de quando começam as exibições no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Alguma previsão de quando começam as exibições no Brasil.

    ResponderExcluir